MatériaMais Notícias
Uma vitória incontestável. Na noite desta quarta-feira, o Internacional mostrou a sua força e diante do Cruzeiro abriu uma boa vantagem para chegar a final da Copa do Brasil. Com o triunfo em Minas, o Colorado joga por um simples empate para avançar no torneio.
RelacionadasCruzeiroMano Menezes pede demissão e não é mais técnico do CruzeiroCruzeiro08/08/2019InternacionalEdenilson admite que sentiu um problema muscular e preocupa o InternacionalInternacional07/08/2019Copa do BrasilInter faz jogo eficiente, segura o Cruzeiro e vence no MineirãoCopa do Brasil07/08/2019
Na entrevista coletiva, Odair Hellmann não poupou elogios aos comandados. Além disso, explicou o motivo de ter escalado Rafael Sobis no lugar de D’Alessandro, suspenso.
‘Nós controlamos bem a situação, compactando bem defensivamente e tendo a posse da bola no final’, definiu o comandante.
‘Vem entrando bem (Rafael Sobis), tem experiência e qualidade técnica. Dentro da característica, para esse jogo, especialmente pela parte defensiva, minha escolha foi por ele’, completou.
Agora, o Internacional deixa a Copa do Brasil de lado e volta a pensar no Brasileirão. No domingo, o adversário é o Corinthians, no Beira-Rio.