0 Comments

MatériaMais Notícias

O Fluminense está aguardando Gustavo Scarpa para iniciar a pré-temporada. Nesta quinta, no CT Pedro Antonio, Paulo Autuori foi o responsável por dar a versão do clube sobre o “sumiço” do meia, que faltou aos primeiros dias de treino do ano. O diretor reforçou que Scarpa tem contrato em vigor com o Flu.

– Os problemas são feitos para serem enfrentados. O Scarpa é jogador do Fluminense e, como tal, esperamos que ele se apresente. Dito isso, também gostaria de dizer o quão inteligente e o ótimo nível intelectual possui o Scarpa – afirmou Paulo Autuori, antes de completar o recado ao jogador de 23 anos:

– Um cara como ele sabe que gratidão é algo essencial ao ser humano. É um grande ser humano e ótimo profissional. Tem direito de buscar o melhor para si, mas tudo na vida é uma via de mão dupla – afirmou o diretor de futebol.

RelacionadasFluminenseFlu e Criciúma chegam a acordo e empréstimo de Marlon é renovadoFluminense04/01/2018FluminenseFluminense renova com meia sub-20 minutos após tarde de garçom na CopinhaFluminense03/01/2018FluminenseDúvidas permanecem e Fluminense começa mais enfraquecido que em 2017Fluminense03/01/2018

Assim como na reapresentação do elenco na quarta-feira, Gustavo Scarpa não esteve no CT Pedro Antonio nesta manhã. O clube das Laranjeiras tentou entrar em contato com o jogador, mas não teve resposta. Agora, a diretoria aguarda uma justificativa para as ausências. O camisa 10 tem contrato válido até 2020.

Paulo Autuori afirmou que o clube, ainda antes da reapresentação, fez contato com todos atletas. Com Scarpa, o próprio diretor tentou, mas não teve sucesso.

Até a manhã desta quinta-feira, o departamento jurídico não recebeu qualquer notificação do atleta ou de seu staff. O clube está em débito com os atletas do elenco profissional. Assim, existe a possibilidade que Gustavo Scarpa busque a rescisão contratual via Justiça. De acordo com Autuori, este temor não existe. O clube acertará as pendências com os jogadores até o fim do mês de janeiro.

-O Fluminense não teme absolutamente nada. O clube vai cumprir ainda até o fim de janeiro o que está pendente – encerrou o diretor Paulo Autuori.