0 Comments

MatériaMais Notícias

O atacante Bruno Henrique, artilheiro do Flamengo no Estadual ao lado de Gabriel Barbosa, com seis gols, serájulgado na próxima sexta, na sede do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) e, se punido, pode desfalcar a equipe de Abel Braga na reta decisiva do Campeonato Carioca.

Bruno Henrique foi expulso após o término do clássico com o Vasco – 1 a 1 pela fase de grupos da Taça Rio -, no dia 9 de março. Na súmula, o árbitro Wagner Magalhães do Nascimento relatou as seguintes palavras do jogador: “Você é fraco e não apita nada”.

Por isso, o atacante recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Enquadrado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e pode pegar de um a seis jogos de suspensão, podendo ser desfalque na final da Taça Rio – caso o Flamengo avance – e nas semifinais e finais do Carioca.

O Rubro-Negro, pela semifinal da Taça Rio, enfrenta o Fluminense nesta quarta, no Maracanã às 21h30, e o atacante Bruno Henrique está liberado para o jogo.

RelacionadasFutebol NacionalErro de comunicação gera confusão em venda de ingressos do Fla x FluFutebol Nacional26/03/2019FlamengoDiego sobre Fla-Flu: ‘Nunca entramos pensando em tirar o pé do acelerador’Flamengo26/03/2019FluminenseGilberto diz que Fluminense entrará para vencer e cita gratidão a AbelFluminense26/03/2019

Related Posts