0 Comments

MatériaMais Notícias

Com os resultados dentro de campo não vindo, o reflexo aparece no Internacional não somente para o comando técnico da equipe, mas também para a área diretiva do clube.

RelacionadasBotafogoBotafogo x Inter será marcado por reencontros de Alex Santana e Lindoso; compare númerosBotafogo28/11/2019InternacionalEmocional foi tema destacado por Zé Ricardo após derrota do InternacionalInternacional28/11/2019InternacionalSilêncio dos jogadores, protesto da torcida: o clima após mais um revés do InternacionalInternacional27/11/2019

Na última quinta-feira, o vice-presidente de futebol, Roberto Melo, assim como o diretor de futebol, Adauri Silveira, pediram demissão de seus respectivos cargos. Ambos possuíam já um tempo razoável nos respectivos postos, estando no Colorado desde 2016.

Em nota rápida, o clube agradeceu os serviços prestados pelos profissionais:

– O Sport Club Internacional comunica que Roberto Melo pediu desligamento do cargo de Vice Presidente de Futebol do Clube. Com ele, deixa também o departamento o diretor Adauri Silveira. O Conselho de Gestão agradece pelos serviços prestados e a dedicação de ambos nesses três anos à frente da pasta do futebol.

Segundo informação apurada pela imprensa gaúcha, dois nomes tem ganhado força no Inter para assumirem a área de Roberto Melo: o ex-presidente Giovanni Luigi, que geriu o clube entre 2011 e 2014, e o atual vice-presidente eleito de Marcelo Medeiros, Alexandre Barcellos.

Related Posts